sábado, 24 de janeiro de 2015

Infantis com tarefa dificil este sábado!



A nossa equipa de Infantis,  desloca-se na manhã deste sábado até Santarém, para defrontar a equipa líder do Vitória Clube de Santarém. Na primeira volta os miúdos de Santarém foram mais fortes e levaram a melhor ao vencer por 1-14, também com mais alguma experiência que nós. O jogo deste sábado tem ínicio às 11h00, no Pavilhão Nave de Santarém. 

Fique com a antevisão da Treinadora / Delegada dos nossos Infantis, Sandra Ferreira, mais conhecida no mundo futsalístico por Sandritah: 

"Os miúdos de Santarém tem experiência e uma grande qualidade técnica e já alguma táctica
também.. Vamos defrontar a equipa líder com melhor ataque e melhor defesa, mas cada jogo é diferente um do outro, e se formos a pensar que a outra equipa é mais experiente e melhor, então aí mais vale darmos os três pontos de "mão beijada". 
Apesar de toda a qualidade da equipa do Vitória de Santarém, também sei do valor que os meus atletas têm, sei que estão a crescer e sei que conseguem fazer "coisas" bonitas como já o comprovaram, acredito neles todos. Sei que se entrarmos em campo, respeitando humildemente o adversário como ele merece, e aplicarmos a nossa garra, querer e vontade, podemos fazer um bom jogo. Espero sobretudo que seja um grande jogo de futsal e que haja alegria e paixão a jogar futsal que é o mais importante."

Força GRUDER!

Sem comentários: