sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Encontros de Traquinas/Petizes reiniciam este sábado!


Este sábado à tarde, o Pavilhão do Palácio dos Desportos em Torres Novas, recebe mais um encontro de Traquinas/Petizes. As equipas são 5: GRUDER, A. D. Cruz Cristo Atlético Clube, Núcleo Sportinguista de Torres Novas, União Futebol Entroncamento, Cad Coruche. Esperemos que seja e concerteza irá ser um grande espectáculo de futsal com estes pequenos futuros grandes craques.

Fique com a antevisão a este encontro por parte do nosso Treinador Petizes / Traquinas, Tiago Simões



"Amanha à tarde a nossa aquipa de Petizes e Traquinas realiza os seus primeiros jogos que se inserem nos encontros de petizes/traquinas promovidos pela associação de futebol de Santarém
defrontado as equipas de Cruz Cristo, NS Torres Novas, CAD e por fim o Entroncamento. A nossa equipa possui atletas que vão desde os 5 anos até aos 8, sendo que apenas 3 transitam da equipa do ano passado (devido ao facto de a equipa de Benjamins contar já com 4 elementos que pertencem a este escalão), posto isto e devido aos poucos treinos ainda realizados estes primeiros jogos nãos serão fáceis para os nossos pequenos jogadores que naturalmente revelam ainda dificuldades em todos os gestos técnicos do futsal, sendo também os primeiros jogos oficiais da maioria destes jogadores o que deverá levar a existir bastante nervosismo nos nossos jogadores. 

Em suma o objetivo deste encontro é desenvolver as capacidades dos nossos jogadores sem olhar aos resultados que ficarão para meras estatísticas, o objetivo principal deste escalão passa por criar bases nos jovens atletas para que eles possam transitar de uma forma natural para a equipa de Benjamins quer seja pela obrigatoriedade da idade ou da qualidade que já enverdeciam."

Sem comentários: