sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Benjamins deslocam-se ao Pêgo - Abrantes!



Mais uma jornada este fim de semana, desta feita com os nossos Benjamins a deslocarem-se até ao Pêgo - Abrantes para lutar pelos três pontos com a equipa do Clube Desportivo "Os Patos". A nossa equipa tem 5 pontos de desvantagem sobre a equipa dos Patos, que é líder, e em caso de vitória reduz a desvantagem classificativa. Concerteza, será mais um grande jogo de futsal destes craques mágicos. O jogo a contar para a 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Benjamins tem ínicio marcado às 10h30 deste sábado. 

Fique com a antevisão do nosso Treinador de Benjamins, Tiago Simões: 

"Amanha a nossa equipa de Benjamins desloca-se até ao Pego para as 10:30h defrontar a equipa dos
Patos que atualmente lidera o campeonato e que soma por vitórias todos os jogos disputados tendo apenas sofrido 3 golos, com estes dados adivinha-se um jogo de extrema dificuldade onde a nossa equipa terá que se revelar muito forte defensivamente se quiser tentar discutir o jogo tentado nas oportunidades que terá ser eficaz pois só desta forma poderemos conseguir um resultado positivo. Em suma e apesar de na primeira volta só termos perdido no ultimo lance do jogo e depois de estar a vencer por 2-0, o jogo de amanha será de dificuldade máxima, onde a nossa equipa terá que revelar uma intensidade de jogo muito elevada se quiser trazer um resultado positivo."

2 comentários:

Anónimo disse...

Um discurso desses parece que está a treinar Seniores... preocupe-se em evoluir os miúdos dando-lhes bases e incutindo-lhe espirito de grupo. Os resultados agora pouco importam... importa sim a evolução deles como atletas e homens ou pensa que por ganha muitos jogos com os Benjamins algum inter movistar ou barcelona o contratam? Ganhe tino!

Unknown disse...

Obviamente que não me conhece para evidenciar essas criticas, se há coisa que incuto e espírito de equipa e amizade. Eu treino benjamins coma mesma seriedade que treinaria seniores. Ou só por treinar benjamins não devemos ser exigentes com nós próprios. Faça criticas objectivas e fundamentadas e vez de mandar "bitates" para o ar sobre barcelonas ou inters, que aí podemos debater de forma séria. Amanha se perdemos ou ganharmos, uma coisa é certa aqueles rapazes virão com um sorriso na cara e na quarta estarão todos no treino com o mesmo espírito de aprendizagem de sempre.