quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Benjamins - 8ª Jornada: Inicio da segunda volta

Equipa de Benjamins 2014/2015

Este sábado, tem ínicio a segunda volta do campeonato distrital de Benjamins. A nossa equipa desloca-se a Santarém para disputar os três pontos frente à equipa de Cruz de Cristo Atlético Clube. Mesmo sabendo que na primeira volta, a nossa equipa venceu no seu pavilhão por 2-0, não irá ter tarefa fácil este sábado. Um jogo que se irá realizar no Pavilhão Municipal de Santarém - Nave, pelas 11h00 deste sábado, dia 17/01/2015.  

O Treinador dos nossos craques, Tiago Pereira, deixou-nos a sua antevisão e o que espera encontrar para este encontro. Eis a antevisão: 


"No próximo sábado a nossa equipa de benjamins desloca-se até Santarém para defrontar a equipa de Cruz Cristo no início da 2ª volta do campeonato esperando regressar às vitórias, espera-se um jogo equilibrado, apesar de na primeira volta termos vencido por 2-0 não se adivinham facilidades neste novo encontro, e só conseguiremos vencer se estivermos no nosso melhor."







Esperemos todos que seja um grande jogo de futsal, que o Gruder vença, e principalmente que se divirtam com muita amizade, união e entre ajuda! Que sejam felizes a jogar e a sentir a paixão do Futsal! Força GRUDER! 

Sem comentários: