quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Benjamins vencem!

Mágicos Benjamins.


Na manhã do passado sábado, a equipa dos Benjamins deslocou-se a Santarém, para disputar os três pontos com a equipa do A. D. Cruz Cristo Atlético Clube. Na primeira volta do campeonato, os nossos mágicos tinham vencido esta equipa em casa por 2-0, no passado sábado o resultado repetiu-se e foi favorável também à nossa, o que mudou foi que foi em casa da equipa Cruz Cristo Atlético Clube. Com esta vitória os nossos mágicos mantiveram o 4º lugar com 10 pontos, os mesmo pontos que a equipa do Clube Andebol São Vicentense, e com menos 5 pontos que a equipa líder do Clube Desportivo "Os Patos".

Fique com o comentário do nosso Treinador mágico do escalão de Benjamins, Tiago Pereira:

"Sábado a nossa equipa de Benjamins deslocou-se até Santarém para defrontar a equipa de Cruz Cristo, no início da segunda volta do campeonato distrital, acabando por vencer por 2-0. 
Em relação ao jogo entrámos praticamente a ganhar com o primeiro golo a surgir logo aos 40 segundos depois um excelente passe a rasgar que isolou o nosso jogador, que com alguma sorte acabou por marcar, a partir daí o jogo foi sempre muito dividido a meio campo, sem haver grandes oportunidades para ambas as equipas, já perto do final da parte conseguimos fazer o 2-0 numa boa jogada de contra ataque, mas ainda antes do intervalo vimos o adversário enviar 2 bolas ao ferro
praticamente seguidas.
A 2ª e 3ª parte acabaram por serem algo semelhantes com o jogo muito disputado a meio campo mas com a nossa equipa a criar algumas ocasiões de golo claras que acabou por desperdiçar algumas de forma inacreditável, nestas partes estivemos muito bem a nível defensivo não tendo o adversário criando nenhuma ocasião de golo clara.
Em suma uma vitória justa que peca por ser algo escassa, mas num jogo em que que ficou evidente alguma falta de critério e de capacidade de decisão dos nossos jovens jogadores em alguns momentos o que não nos permitiu manter a bola, mas em vez disso o objectivo era logo atingir a baliza sem qualquer critério, a nível positivo destacar a coesão defensiva que demonstramos na 2ª e 3ª parte.
Voltaremos a jogar no próximo sábado com uma deslocação muito difícil até ao Pego para defrontar a equipa dos Patos que actualmente se encontra em 1º lugar e bem encaminhada para ser campeã.
Referir por ultimo e não menos importante a forma simpática com que fomos recebidos por parte da equipa de Cruz Cristo o que é um excelente exemplo para estes jovens jogadores."


 Fonte Futsaltejo.com
Fonte: Futsaltejo.com (Clicar na imagem)

Sem comentários: