quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

INICIADOS VOLTAM A VENCER

GRUDER 6 - 1 Abitureiras



Mais uma vitória da equipa de iniciados. Um jogo em que não houve grande história, a nossa equipa dominou práticamente toda a partida, demonstraram uma boa atitude e mais entrosamento, sinal de que se tem trabalhado e apredido, que neste caso é o mais importate.A marcha do marcador na primeira parte foi iniciada por Tiago Lourenço, com dois golos, Marco Ferreira acabaria por marcar o terçeiro golo e terminando assim o primeira tempo.


Na segunda parte, foi novamente Tiago Lourenço a iniciar o marcador, mas o grande momento desta tarde chegou por André Oliveira ,ao marcar dois bons golos (é o nosso jogador mais pequenino) mostrando que é um pequeno grande jogador. A equipa de Abitueiras, ainda acabaria por marcar o golo de honra.


É de agradecer novamente, aos adeptos que estiveram em força, como é normal, e faz com estes miudos queiram dedicar-se mais, evoluir e ir mais longe, assim dá gosto andar cá.


Proxima jornada, vamos ter uma importante recepção aos iniciados de Almerim, que se encontram empatados com o GRUDER, na primeira posição, só com vitórias. Venham apoiar os iniciados.

Sem comentários: