quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NOVA DERROTA DITA AFASTAMENTO DOS 4 PRIMEIROS

GRUDER 4 X 5 TRAMAGAL SU

Mais uma derrota na jornada passada em casa contra um adversário ao nosso alcance. Este jogo tinha sido antecipado de domingo para sábado a pedido da equipa do tramagal por estes não terem jogadores, mas que acabou por ser prejudicial para nós porque á última da hora ficamos privamos de jogadores por motivos profissionais o que de certa forma nos prejudicou. Mas aceitamos em mudar o jogo, mesmo sabendo das possíveis dificuldades, porque futuramente pode acontecer o mesmo a nós (querer mudar o jogo) e gostaríamos que nos respeitassem da mesma forma. O jogo iniciou-se sem árbitros, uma vez que não foram nomeados para tal.

Num jogo que mais uma vez pecamos por entrar mal na primeira parte, onde terminamos com 1-3. O Tramagal fez um jogo muito inteligente e com as linhas defensivas recuadas, ia-nos criando dificuldades na construção de jogo. Conseguiu aproveitar, uma vez mais, erros nossos para se adiantarem no marcador por duas vezes. Pedimos um desconto de tempo e as coisas continuaram a não encaixar, com muita precipitação e um jogo muito confuso, enquanto que o tramagal lá ia gerindo a sua vantagem. Conseguimos reduzir por Afonso, mas logo de seguida voltámos a vacilar e a sofrer novo golo, numa 1ª parte para esquecer.

Também como vem sendo normal, partimos para a 2ª metade com toda a força e vontade, mas por vezes não chega. De qualquer forma dominamos este período, com muita posse de bola, onde tivemos ocasiões de sobra para vencer este jogo. Mas o problema é sempre o mesmo e quando estamos balançados nos ataque, cometemos erros infantis e acabamos por sofrer e/ou passar por apuros. Conseguimos reduzir primeiro, mas em duas situações o tramagal volta a aumentar a vantagem para 3 golos. Não foi por isso que desistimos e ainda conseguimos por o jogo na diferença mínima. Mesmo no final do jogo podíamos ter marcado onde a bola bateu na barra, num lance que parecia que a bola ia entrar.

Foi um castigo para a nossa atitude na 1ª parte e que evidenciou as dificuldades porque a equipa está a passar nesta fase. A equipa do tramagal esteve bem e realizou um jogo inteligente e teve todo o mérito na vitória. Os árbitros (mesmo não sendo) estiveram melhor que muitas duplas que se vêem por ai, e por isso estão de parabéns.

Marcaram: Afonso (3) e Nuno Marques (1)

Sem comentários: