terça-feira, 5 de outubro de 2010

GRUDER ENTRA COM PÉ ESQUERDO NO CAMPEONATO DE FUTSAL 2010-11

ACR Carvalhos Figueiredo 6 x 0 GRUDER

No primeiro jogo oficial da época a nossa equipa saiu de Tomar com uma pesada derrota frente a uma equipa equipa que é considerada como uma das principais equipas na luta pelos primeiros lugares e onde aproveitam o factor casa (terreno muito difícil) como grande arma contra os adversários. Na nossa opinião o resultado "engana" um pouco, e como o mister Nuno Marques afirmou, este resultado é demasiado pesado pelo que a equipa fez, é um estado de frustraçãoo e desolação chegar ao final com uma derrota tão pesada, dando no entanto  mérito ao adversário.

Em Resumo ao jogo, tirando os 10 a 15 minutos iniciais de jogo onde o carvalhos foi nitidamente melhor, o resto do jogo foi dominado pela nossa equipa em termos de posse e circulação de bola, sendo o carvalho uma equipa que apostou simplesmente no erro e no contra-ataque para contraria o nosso jogo. A equipa em termos ofensivos fez um bom jogo, no entanto a continuar a falhar golos iminentes (muito mérito também para os GR adversários que defenderam tudo), a errar muito no passe e em termos defensivos. Assim, terá muitas dificuldades em mostrar o seu real valor. Portanto, a equipa da casa põem-se a ganhar por 2-0  nesses tais 15 minutos de jogo e a partir dai a nossa equipa pressionou me cima e só por sua culpa não foi para o intervalo com outro resultado, tendo inclusive falhado um penalti e duas situações claras logo de seguida. Na 2ª metade a entoada de jogo manteve-se, e conseguimos criar logo no inicio mais algumas situações, mas quem não marca sofre e em erros incríveis, a equipa da casa marca mais dois golos em contra-ataque. A partir desse momento a nossa equipa foi nitidamente abaixo emocionalmente, mas continuou a lutar, mas coisas tavam em dia não e não seria de estranhar o sofrer de mais dois golos, fixando o resultado final. De realçar mais uma vez que a equipa da casa fez também um excelente jogo e que tem uma equipa belíssima e que muito dificilmente algum adversário sairá daquele campo com pontos.

Resumo: a nossa equipa dominou a posse de bola, falhou na concretização e em termos defensivos, e o carvalhos aproveitando esses erros em contra-ataque mortíferos acabam em goleada.

Jogaram: Bruno Jorge (GR), Jorge, Filipito, Sergito e Nuno Gonçalves. Jogaram ainda: Nuno, Afonso e Tiago Simões. Não Jogou: Gonçalo (GR).

Sem comentários: