segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2º JOGO EM CASA 2ª VITÓRIA

GRUDER 3 x 0 GD Sabacheira

Em casa mandamos nós, é essa a regra até ao momento, com dois jogos e duas vitórias, 8 golos marcados e 0 golos sofridos. Numa tarde soalheira de Domingo, deslocaram-se ao pavilhão da Freixianda um número significativo de adeptos, para assistirem a mais uma jornada de futsal do campeonato distrital.

No que respeita ao jogo, este terminou com um vitória para a nossa equipa, resultado constituído na 2ª parte. No que respeita ao jogo, a 1ª parte foi algo morna com um jogo repartido por ambas as equipas, onde entramos muito apáticos e com pouca mobilidade, fazendo com que as oportunidades fossem surgindo a conta gotas e com que inclusive que a equipa adversária terminasse a 1ª parte com uma maior ascendente.


Na 2ª parte tudo foi diferente, com a equipa a ir para cima do adversário, pressionando mais alto e a conseguir aplicar um estilo de jogo mais dinâmico, no entanto o 1º golo surgiria já perto da metade da 2ª parte, após um contra-ataque rápido concluído por David Lopes, após boa assistência de Nuno Marques. A equipa não se retraiu com o golo e continuou com a mesma atitude, apesar de a equipa da sabacheira ter subido as suas linhas defensivas. O 2º e 3º golo surgiram quase de seguida, com o primeiro a surgir de uma boa saída de pressão, onde Nuno Gonçalves consegue ganhar uma bola, fazendo um bom trabalho de pivot, deixando a bola para Jorge Marques que assiste novamente Nuno ao aparecer ao segundo poste para encostar. O 3º golo nasce num roubo de bola por Jorge Marques, que só com o GR adversário finaliza, com a bola a passar entre as pernas. A equipa da sabacheira mostrou alguma quebra animica e nós aproveitamos da melhor forma para controlar o jogo, dispondo de várias oportunidades para dilatar o marcador, falhando inclusive 2 livres de 10m mesmo ao terminar o encontro. De realaçar a execelente atitude de toda a nossa equipa durante o jogo, especialmente na 2ª metade incluindo a boa prestação do noss GR, Gonçalo que mereceu a 1ª oportunidade como titular, evitando males maiores em alguns periodos do jogo.

Moldura humana fantástica mais um vez, e com muito apoio, a claque e os adeptos estão de parabéns e esperemos continuar com o vosso apoio e dar-vos as merecidas e ansiadas vitórias. Os árbitros estiveram muito bem, das melhores duplas certamente a apitar nesses pavilhões, parabéns pelo jogo.

Jogaram: Gonçalo (GR), Jorge Marques (1), Nuno Marques, Filipe Simões e Sergio Freire. Jogaram ainda: José Ricardo, Nuno Gonçalves (1), David Lopes (1) e Paulito. Não Jogaram: Rui Simões, Tiago Gomes e Bruno Jorge (GR)

Sem comentários: