sábado, 1 de fevereiro de 2014

Primeiros jogos-treino Petizes/Traquinas



Neste primeiro dia do mês de Fevereiro, foi dia dos mágicos mais pequenos do Gruder (escalão Petizes/Traquinas), depois de já andarem em treinos desde o mês de Outubro 2013, entrarem em campo num jogo treino contra a equipa do Dino Clube (equipa natural de Santiago de Litém - Albergaria dos Doze/Pombal). Para a semana estas duas equipas voltam a encontrar-se para mais um jogo treino.

Fique com as palavras do Treinador, dos nossos Petizes/Traquinas, Tiago Pereira:

"Hoje foram realizados os primeiros jogos de treino da equipa que engloba jogadores dos escalões de petizes e traquinas que vêem vindo a treinar semanalmente desde Outubro.
Nos jogos de hoje a equipa demonstrou já alguma evolução no capitulo do passe e recepção, mas a nível de jogo e talvez por terem hoje realizado os seus primeiros jogos estiveram algo desorganizados e distraídos tendo cometido alguns erros defensivos que originaram os golos do adversário, agora há que continuar a trabalhar visto que existe qualidade na equipa.
Para a história fica a vitória por 5-2 e a derrota por 4-1 contra a equipa de petizes do Dino Clube que desde já agradecemos a sua presença.
Para a semana voltaremos a jogar contra a equipa do Dino clube desta vez no pavilhão do Dino clube por volta das 10h."



Continuação de bom trabalho Tiago! Força Gruder!

Sem comentários: