sábado, 8 de fevereiro de 2014

Grandes jogos este fim de semana!


Este fim de semana há grandes jogos dos nossos miúdos! Este sábado a equipa dos Infantis desloca-se ao Entroncamento numa jornada que promete ser um bom jogo. Já a equipa dos Benjamins, tem deslocação domingo a São Vicente Paúl - Santarém, naquela que é a última volta do Campeonato Distrital de Benjamins. 

"No caso do jogo deste sábado no Entroncamento, acredito que os meus miúdos mágicos conseguem marcar golos e levar de vencida este jogo, mas temos de ir com calma, continuarmos a ser uma equipa unida, ajudando-se uns aos outros tanto a defender como a atacar, temos que entrar em campo com atitude e vontade de ganhar, mais do que a equipa adversária, não podemos ter medo. Temos vindo a trabalhar bem nos treinos, e acredito em todos os meus jogadores e que podemos finalmente conquistar os três primeiros pontos e sorrirmos com a vitória. 

No Domingo, é mais uma batalha para estes meus craques mágicos, será o "ínicio" da última volta do Campeonato Benjamins ( ficando a faltar depois só mais dois jogos), e teremos uma viagem cansativa até Vicente de Paúl. Na jornada anterior conseguimos uma vitória importante que nos faz ainda sonhar pelo segundo lugar, uma vitória de guerreiros, contra um adversário complicado como foi o Vitória Santarém. Este Domingo será mais um jogo complicado, em casa de uma equipa que tem vindo a melhorar, mas nós queremos conquistar novamente os três pontos, e acredito que os meus craques vão entrar com calma e com uma garra e vontade de vencer enorme."

FORÇA GRUDERR!!

Sem comentários: