terça-feira, 19 de abril de 2011

GRUDER ALCANÇA O 2º LUGAR

GRUDER 4 - 1 AZINHAGA

"Foi um jogo de sentido único o que se realizou no passado domingo, tendo a  minha equipa desde o inicio do jogo dominado a partida, apresentando uma pressão alta e a ter mais circulação de bola em todo o encontro. Pode-se dizer que o ritmo de jogo não foi muito elevado parte a parte, onde acabamos por controlar o jogo todo apesar de termos ido para o intervalo com um empate a 1 bola, e onde só conseguimos materializar em golos a cerca do meio da 1ª parte e a Azinhaga acabaria por igualar já perto do final desta. Conseguimos criar algumas situações de golo mas que que não conseguimos concretizar, principalmente por discernimento nosso. A Azinhaga  fazia o seu jogo e timidamente também conseguiu criar algumas situações de golo, sendo premiada então marcando no final da 1ª parte.

Na 2ª parte continuou-se na mesma toada, mas tivemos de aumentar o ritmo de jogo,  porque o resultado não nos interessava em nada. Conseguimos nesta 2ª parte continuar a criar muitas situações de golo e por consequente conseguimos concretizar duas vezes colocando o resultado em 3-1 e a partir dai baixamos as linhas de marcação deixando o adversário ter mais iniciativa de jogo. O facto é que conseguimos defender muito bem e a partir dai criamos um numero bastante razoável para marcar um mão cheia de golos, em lances de transições rápidas sempre em situações de 2x1 e 3x1, acabando por marcar somente mais um. De qualquer forma a Azinhaga foi um digno vencido porque lutou muito e esteve sempre dentro do jogo nas disputa da vitória.

Com este resultado subimos ao 2º lugar em igualdade pontual com o 1º e o 3º. Quando falta uma jornada, se vencermos o nosso encontro contra o Pinheiro e caso a CB Golegã ganhe pontos contra o Vitória de Santarém, terminaremos a fase de apuramento para a 1ª Divisão em 1º lugar, sendo um mal menor para o que a equipa vinha apresentando em anos anteriores. 

Gostava de realçar que neste campeonato de apuramento de 1ª divisão, existem equipas com qualidade e tem apresentando uma bom futsal, ao contrário do que por vezes se comenta deixando a ideia de que este é o campeonato dos pobres."

Marcaram: Nuno Marques, Afonso, Nuno Gonçalves (2)

Retirado de: www.nunomarquesfutsal.blogspot.com

Sem comentários: