sábado, 22 de março de 2014

Sábado Desportivo dos mágicos!


Amanhã há mais jogos dos nossos craques mágicos. Os Benjamins irão acordar cedo e deslocar-se-ão a Abrantes para defrontar a equipa campeã do campeonato distrital de benjamins - C. D. "Os Patos", na terceira jornada do Torneio de Encerramento e onde será concerteza um grande jogo de futsal com incerteza no resultado! O jogo tem ínicio às 11h45.

Antes de começar este jogo, e 15 min mais cedo ( 11h30), a equipa dos Infantis, estará em Santarém para defrontar a equipa também já campeã do Campeonato Distrital de Infantis -  o Vitória Clube de Santarém "A", na 17ª Jornada do Campeonato. A equipa da casa é favorita, tendo já alguma experiência, e em jogos anteriores foi sempre superior aplicando resultados pesados aos nossos miúdos. Esperemos que a história seja outra, ou pelo menos suavizada, e que os nossos miúdos consigam encarar e jogar o seu jogo.

Força miúdos! Força Gruder!


Nota: Os vídeos dos jogos e respectiva notícia das jornadas anteriores ( do passado fim de semana) ainda não foram feitos, mas assim que for possível, estarão dísponiveis neste blog! :)

Sem comentários: