quarta-feira, 26 de março de 2014

Benjamins no bom caminho!

Os nossos craques mágicos receberam no passado dia 16/3/2014, a equipa do Clube Andebol São Vicentense, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Torneio de Encerramento da A. F. Santarém.
Foi provavelmente o jogo menos bom, destes mágicos. O marcador não sofreu qualquer alteração no intervalo da primeira parte e da segunda. Na terceira parte, e devido a um erro defensivo nosso, a equipa do Vicentense chega ao primeiro golo e único que lhes deu a vitória. Fique com o vídeo:




No passado sábado ( dia 22/3/2014), os nossos benjamins deslocaram-se até ao Pêgo - Abrantes, para lutar pelos três pontos frente à equipa do Clube Desportivo "Os Patos", e redimir do jogo menos bom da semana, em jogo a  contar para 3ª Jornada do Torneio Encerramento. Os mágicos adiantaram-se cedo no marcador por parte do nosso mágico Francisco Ferreira, vantagem que se levou até ao primeiro intervalo. Na segunda parte a equipa da casa chega ao golo, na marcação de um livre. Chegou o segundo intervalo, e o marcador encontrava-se empatado. Os mágicos não estavam satisfeitos com este empate, e muito menos o nosso enorme Francisco Ferreira, que recuperou mais uma bola e só parou quando viu a bola balançar as redes da equipa da casa. Fique com o vídeo resumo dos golos e de alguns lances.




Estamos a ir no caminho certo, mas ainda falta muita estrada a ser percorrida.. Vamos lá continuar na luta sempre todos juntos! Força GRUDER!!!

Clicar para + info. Futsaltejo

Sem comentários: