terça-feira, 2 de março de 2010

GRUDER Faz História na Taça

Depois de vencer o vice-lider da serie B na eliminatória anterior (UV Almeirim), 0 GRUDER vence o CAD Coruche por esclarecedores 7-2 e apura-se pela primeira vez na sua história para a final four da taça do Ribatejo onde irá disputar este titulo junatmente com ADCR Carvalhos Figueiredo, CD Fátima e CB Golegã. Foi uma vitória brilhante contra um adversário poderoso e que não é nada mais nada menos que o vencedor da serie B do campeonato distrital e que irá disputar o titulo de campeão distrital com o vencedor da serie A (onde o GRUDER está incluido), o que por si só valoriza imenso esta vitória.
Para a meia final da taça calhou-nos a equipa do ADCR Carvalho Figueiredo, equipa que ainda não conseguimos vencer este ano e que encontra na luta pelo primeiro lugar da serie A e consequentemente pela luta do titulo distrital. Este jogo disputar-se-á no dia 20 de Março ás 15h no pavilhão de Constancia.
Agradecer a todo o publico e á claque ribeira negra que tem apoiado a equipa de forma incontestavel e que continuem a apoiar com mais força ainda nesta final four de forma a continuarmos a fazer a festa.
Os heróis da taça são todos, mas destacamos os marcadores dos golos, aqui vai:
  • Jorge Marques - 3 golos
  • Mael Ferreira - 1 golo
  • Michael Lopes - 1 golo
  • Nuno Gonçalves - 1 golo
  • Ricardo Santos - 1 golo

Sem comentários: