quinta-feira, 18 de março de 2010

Final do Campeonato

O GRUDER terminou o campeonato distrital de Futsal serie A na 4ª posição, alcançando o mesmo lugar do ano anterior, no entanto este ano o campeonato termina por aqui ao contrário do ano transacto que se realizou uma fase final com os 4 primeiros de cada serie. O Saldo é positivo, os objectivos eram fazer no mínimo igual ao ano passado e acabamos por conseguir, apesar de com algumas dificuldades. Em género de balanço, começamos muito bem o campeonato com 3 vitórias, mas depois a equipa quebrou e passamos por uma fase menos boa não voltando a vencer na primeira fase, muito pelo facto de os treinos não estarem a ser muito frequentados e por alguns atletas terem estado lesionados. No entanto, a equipa no inicio da 2ª volta veio com outra atitude e com uns ajustes no plantel em Dezembro a equipa teve em grande nível, conseguindo na segunda volta 4 vitórias, 2 empate e 2 derrotas. Acabamos por perder um jogo contra o Carvalhos Figueiredo (fora) que ficaram em 2º e com os CD "Os Patos" campeões e empatar contra o CD Fátima que terminaram em 3º e contra a Sabacheira (casa) num jogo em que tivemos a ganhar até mesmo o final do encontro por 4-1. De realçar as vitórias de larga margem em autênticos derbies concelhios contra a Freixianda e Juventude Ouriense vingando as derrotas da primeira volta do campeonato.
Para este feito contribuíram imenso os patrocinadores que apoiaram a equipa, sem eles torna-se difícil, dirigentes (Carlos Ferrador, Carlos Pereira, Sónia, Sandra, Feliciano Costa e Manuel Serrano), o director/treinador/Jogador Jorge Marques, Treinador/Dirigente/jogador Nuno Marques, Filipe Simões (jogador), André (Jogador) e claro os protagonista principais, OS JOGADORES. Uma Palavra de apreço para o treinador Artur, que pegou na equipa no inicio do campeonato, deixando uma grande aprendizagem, camaradagem, amizade e que muito graças a ele conseguimos jogar o futsal que jogamos, pena as condições adversas que este apanhou.
Por último e mais uma vez, a nossa claque "Ribeira Negra" esteve sempre em altas e não é por acaso que parece que jogamos sempre em casa, são fantásticos, por muito considerados a melhor claque do distrito, OBRIGADO.

Sem comentários: