segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Grande vitória no DERBIE

GD Freixianda 1 x 4 GRUDER
O Gruder realmente está a passar a sua melhor fase após o inicio do campeonato, com 3 vitórias consecutivas sendo uma dela para a taça.
Esta jornada trouxe o grande derbie contra a vizinha Freixianda onde conseguimos ganhar por 4 bolas a 1. Foi um jogo muito emocionante, com algum futsal mas principalmente com muita garra e entrega. A 1ª parte foi completamente dominada por nós, circulando a bola e pressionando alto não dando espaço ao adversário para respirar. Com naturalidade chegou-se ao intervalo com uma vantagem de 3 bolas a 1, não sendo mais porque na hora da finalização as coisas nem sempre correram bem. Na segunda parte iniciou-se de igual forma, mas o facto de nos instantes iniciais falharmos 2 ou 3 oportunidades em superioridade númerica parece que fez acordar o adversário e este começou a controlar mais o jogo e nós a jogarmos mais recuados. De qualquer forma praticamente a equipa adversária não criou perigo, e só por culpa nossa não conseguimos sair a jogar. No entanto, e já com a Freixianda a utilizar GR avançado acabamos por marcar, talvez na jogada mais bonita do encontro, fixando o resultado final em 4 a 1. A claque mais uma vez esteve em grande número (mais que o adversário a jogar em casa) e espetacular no apoio à equipa. De realçar que em altura que os jogadores queriam falar e não conseguiam por causa do tal fervorismo causado pelos adeptos, simplesmente fantástico. O nosso Obrigado.
Os árbitros por sua vez estiveram em regra geral o suficiente menos, uma vez que expulsaram o nosso GR sem razão (primeiro amarelo é bem mostrado, mas o 2º não se percebe) e encontrarm 5 faltas onde nós vimos uma ou duas no máximo, fazendo com que a nossa equipa fosse recuando e ficasse mais receosa nas disputas das bolas.
Jogaram: André(GR), Nuno marques, Jorgitto, Mael (1) e Michael Lopes (2). Joagaram ainda: David (1), Suviético, Maxi, Ricardo "Bala". Não Jogaram: Gonçalo (GR) e Micael (GR)

1 comentário:

Mico24 disse...

BOas pessoal.. Antes demais quero agradecer aos dirigentes do clube e á equipa que me acolheu de novo.. quero agradecer aos maravilhosos adeptos k temos e pedir lhes k continuem a apoiar tanto nas vitorias como nas derrotas. sem voces n somos nada..
E por ultimo quero dedicar esta grande vitoria a um elemento mt importante na equipa, e a um grande amigo.. ao Filipito que n pode jogar mas esteve la a apoiar nos.. a vitoria é pra ti.. e que melhores depressa.. precisamos de ti..
um grande abraço