quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E já vamos na 4ª Vitória consecutiva

GRUDER 5 x 1 Juventude Ouriense

O GRUDER está a apresentar a melhor sequência de que há memória, na equipa sénior. É já a 4ª vitória consecutiva (3 para o campeonato e 1 para a taça do Ribatejo).
No que respeita ao jogo, mais uma vitória por larga margem, desta vez 5 bolas 1 perante um adversário que é sempre difícil e que se não falha a memória, é a nossa primeira vitória perante este adversário, tornando esta vitória ainda mais saborosa.
O jogo iniciou-se com o GRUDER a todo o gás e a pressionar alto, surpreendendo o adversário e não deixando este praticar o seu futsal. Em termos atacantes a equipa circulava bem a bola e depois de algumas boas oportunidades falhadas, acabaríamos por marcar dois golos por intermédio de Michael Lopes (mico) com alguma fortuna. A nossa equipa foi sempre mais dominadora e perigosa, no entanto o nosso Guardião teve de se aplicar duas ou três vezes numa altura em que a equipa de Ourém aproveitou algum desnorte da nossa equipa. O 2-0 foi o resultado com que chegamos ao intervalo.
Na segunda metade tudo do mesmo, mas com a turma de Ourém a pressionar mais alto e a querer discutir o resultado. No entanto, seriamos nós a marcar o 3-0 por intermédio de Nuno Marques após excelente passe de Mael. A equipa jogava bem e controlava o jogo, mas o 3-0 veio fazer com que a equipa baixa-se um pouco o ritmo de jogo e que o adversário subisse um pouco. Viriam a marcar 3-1 num lançe algo caricato, em que Danny na cobrança do livre, remata muito ao lado mas onde se encontrava Nuno Marques, fazendo com que a bola ressalta-se para a nossa baliza. De realçar que neste lance ficou tudo parado, uma vez que os nossos adeptos são tão fervorosos que o seu ruído entoa de tal maneira que não se ouviu o apito. GRANDE CLAQUE=)
A equipa não baixou os braços e numa altura em que a turma estava para colocar GR Avançado David marca o 4 a 1 restabelecendo a diferença confortável de 3 golos. Ai sim a turma de Ourém não tinha outra hipótese e jogo 5x4, onde a nossa equipa esteve irrepreensivel como não se via à muito tempo neste tipo de situação e não deu qualquer hipótese e ao adversário de alvejar a nossa baliza. Acabaríamos por marcar o último golo, talvez o golo mais bonito da tarde onde Jorge Marques rouba a bola atrás de meio campo e faz um execelente chapéu, fazendo um golo de belo efeito.

A equipa está de parabéns pelo seu esforço e trabalho desenvolvido, fazendo crer que esta época ainda podemos fazer algumas supresas.

Aos nossos adeptos, simplesmente FANTÁSTICOS como sempre, Obrigado.

Aos árbitros, não excelente jogo, mas sim uma boa arbitragem (não era mau se fossem todos assim).

A equipa da Juventude Ouriense, bom esforço e sabemos que com todos os vossos jogadores teria sido um jogo diferente, mantendo o bom relacionamento entre as equipas, boa continuação.

Jogaram: André (GR), Nuno Marques (1), Mael, Mico (2), Suviético. Joagaram ainda: Jorge Marques (1), David (1), Wilson, Ricardo Santos, Nuno (rasteiro) e Maxime. Não Jogou: Micael (GR)

Sem comentários: