quarta-feira, 6 de maio de 2009

Resumo da participação da equipa sénior na fase final - apuramento de campeão à 10ª Jornada

Neste momento decorreram 10 jogos, encontrando-se o campeonato na 10ª Jornada e já na 2ª Volta. O balanço acaba por não ser o mais favorável onde no total a equipa ganhou por 3 vezes e acabou por perder 7 jogos. Mas diga-se de passagem que a equipa se tem portado dignamente, relembrando que o principal objectivo era estar presente nesta fase final entre os melhores, e isso já ninguém lhes pode retirar.

A equipa demonstrou o melhor e o pior nestes jogos, destacando a excelente vitória perante o CD Fátima (um dos candidatos) por expressivos 7-1 e a vitória sobre o CA Riachense por 5-4. Apesar de os restantes resultados serem negativos, existem derrotas que podemos considerar amargas, pelo que a equipa produziu e que merecia outro resultado. Destacamos as derrotas 3-1 contra a J. Ouriense, 2-1 e os recentes 4-3 frente aos rivais da Freixianda, os 6-3 contra o CAD Coruche que apesar do resultado tivemos a ganhar ate 8min do final e os 5-7 contra a CB Golegã onde discutimos o resultado até final. Os dois jogos contra os actuais lideres (Gestão) acabam por ser os que consideramos mais justos, apesar de terem sido por diferenças mínimas, 4-3 e 4-2.

Como podemos observar a equipa sénior só tem de estar de parabéns pelos seus desempenhos, onde tem demonstrado que sendo uma equipa jovem e em construção, tem bastante valor e um excelente futuro pela frente, basta ver os resultados. No entanto, vamos acreditar que até final possamos alcançar mais vitórias e chegar ao meio da tabela classificativa, onde seria o culminar da melhor época de sempre da equipa sénior, e um premio para os imensos e fervorosos adeptos da nossa claque “Ribeira Negra” que tem sido exemplares no apoio á equipa.

Sem comentários: