quarta-feira, 6 de maio de 2009

GRUDER 3 x 4 GD Freixianda

Foi um jogo com duas partes distintas, onde nem sempre foi bem jogado. A primeira parte foi totalmente dominada pela Frexianda onde a equipa do Gruder se apresentou muito apática e pouco concentrada, não sendo de estranhar os 4 golos sem resposta com que terminou a 1ª parte.
Na 2ª parte tudo foi diferente a o Gruder foi atrás do resultado, mesmo não praticando um futsal agradável lá conseguia criar perigo e conseguiu reduzir para 3-4. Nesta 2ª parte poucas vezes a Freixianda incomodou o Gruder. No final quase surgiu o empate, com uma bola na trave, num excelente lance de Michael Lopes. Em relação aos árbitros, tiveram razoavelmente na primeira parte.

Na 2ª parte o sr. árbitro do lado dos suplentes conseguido colocar toda a equipa do Gruder em nervos com constantes erros absurdos que não lembram a ninguém, quase podia dizer que este sr. árbitro juntamente com a péssima 1ª parte da minha equipa não nos deixaram no mínimo empatar este jogo. Mas dá para ver que este sr. árbitro não tem muito jeito para aquilo por isso também não tem muita lógica tar a critica-lo. A única coisa a apontar, é que se calhar tenho de me fazer amigo de alguns dos árbitros para ver se me começam a favorecer também um pouquito ou dizer que o Gruder tem aspirações para subir ou algo do género, e assim talvez nos ajudem. Porque assim vamos continuar a ser pequenos de sempre.


Marcha no marcador: 0-1; 0-2; 0-3; 0-4; Intervalo; 1-4; 2-4; 3-4; Final

Marcadores: - jorge Marques- Michael Lopes- Jorge Marques

1 comentário:

SERGIO_FARINHA disse...

Á GRANDE PUTO, CONTINUAS A SER UMA MÁQUINA MESMO COM UMA PERNA E UM BRAÇO Á RODA! HIHIHI