domingo, 22 de fevereiro de 2009

Jogo de treino com CP Alqueidão (Figueira da Foz)

O GRUDER deslocou-se sábado 21-02-09 ao Pavilhão do Paião ,para realizar um jogo de treino (16h00) com o Casa do Povo de Alqueidão. Esta equipa milita na 1ª divisão distrital de Coimbra, tendo passado á fase final onde vai disputar o titulo de campeão e subida á divisão de Honra. Apesar de estes serem o 1º ano de prática, possuem um grupo bastante homegeneo e que praticam um agradável futsal
Em relação ao jogo, este foi bastante produtivo, onde conseguimos retirar alguns aspectos positivos no que respeita a algumas motivação e lances estudados, no entanto ainda temos muita coisa a corrigir, principalmente nos aspectos defensivos e concentração em algumas alturas de jogo. O resultado é o menos importante, mas fica como nota um empate a 6 bolas.
De enaltecer a excelente recepção por parte dos anfitriões, a quem desejamos a melhor sorte para a fase final do seu campeonato. Ficou ainda "apalavrado" um novo jogo de treino, desta vez em nossa casa em data a determinar depois.
Jogaram: Pedro (GR), Jorgitto (1), David (1), Patrick (1), Filipito. Jogaram ainda: Gonçalo (GR), Nuno Marques, Chinês (2), Wilson (1), Mico Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Pessoal...