segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Vitória dificil na recepção ao Carvalhos Figueiredo

GRUDER 2 x 1 Carvalhos Figueiredo

O GRUDER ganhou mais um importantíssimo jogo, e já não perde desde a 6ª jornada.
Foi um jogo extremamente difícil contra uma equipa muito bem organizada e a circular muito bem a bola, não merecendo nada o lugar que ocupa neste campeonato.
Em relação ao jogo este começou com as duas equipas a defenderem a trás e deixarem jogar, neste período o GRUDER foi mais perigoso tendo inclusive marcado um excelente golo após uma jogada de insistência para o pivot em que Mico Lopes roda e remata muito bem para o fundo da baliza. Após este golo e como é natural o jogo tornou-se mais "mexido", e numa jogada em que a turma de tomar pressiona rapidamente a nossa equipa, faz com que os nossos jogadores e guarda-redes se atrapalhassem uns com os outros e que fizesse com que a bola saltita-se (literalmente) quase para dentro da baliza tendo um jogador do carvalhos aproveitado essa situação para marcar. Um erro e um golo pouco normal. A partir deste momento e até ao final da 1ª parte a nossa equipa dificilmente se encontrou, tendo um jogo muito desorganizado e á base de muito individualismo, dificultando a nossa forma de jogar. A equipa nabantina tinha total posse de bola e encostou-nos completamente na defensiva, apesar de tentarmos sair dela com alguma pressão mas nunca bem feita. Neste período a equipa de tomar criou 2 ou 3 lances de perigo, um em que a bola bate no poste e os outros bem defendidos por Gonçalo. Nos ainda conseguimos enviar também uma bola ao poste, mas muito pouco para o que a equipa costuma produzir.
Na 2ª parte tudo foi diferente. A nossa equipa mudou de estratégia defendendo numa linha média e apostando nas saídas rápidas de contra-ataque, deixando assim quase sempre a iniciativa de jogo á equipa de tomar. Nos instantes iniciais ainda sofremos uns calafrios com alguns lances de golo iminente. Mas após a equipa encaixar nunca mais o carvalhos chegou com perigo á baliza de Gonçalo, tendo nós criado imensas situações de golo, não sendo mais porque mesmo assim erraram-se muitos passes. No entanto o GRUDER acabaria por marcar só um golo cheio de oportunismo por Jorgitto, em que este pressiona o ultimo defesa em que este ao tentar rodar com a bola, mete a bola nos pés de Jorgitto que á mistura chuta para dentro da baliza. De dar os parabéns ao Guarda-redes adversário pela excelente exibição na segunda parte porque este rapaz defendeu tudo. Mesmo a terminar iria sendo um balde de agua fria quando primeiro jorgitto a fintar na defesa quase que perdia a bola e dava golo e depois Suviétivo faz a 6ª falta, tendo o atleta de tomar falhado para nossa felicidade. acabava o jogo e estava ganho mais um jogo com imenso sofrimento.
Mais uma vez parabéns á excelente equipa do Carvalhos Figueiredo e de que desejamos a melhor sorte para o futuro. Quanto á nossa equipa apesar de não ter sido um grande jogo, principalmente na primeira parte, mostrou atitude e vontade de ganhar ultrapassando as dificuldades do jogo. Nem sempre as equipas conseguem jogar ao mesmo nível, e nestas alturas que é importante ganhar da maneira que for, por isso os meus parabéns.
Jogou: Gonçalo (GR); Mico Lopes (1), Mael Ferreira, Patrick, David. Jogaram ainda: Jorgitto (1), Suviético, Wilson, Chinês, Lino. Não jogaram: Nuno Marques (Tr) e Pedro (GR)

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que enterrou no golo???

FUI EU FUI EU FUI EU LOOOL

(è a musica do gostosão) (nova versao) loOl

Estamos mais perto do objectivo..
allez allez

Anónimo disse...

Tenho a dizer que falta aqui a referência à excelente claque que gritou durante todo o jogo por vocês, sem ajuda de djambé... Além de vos apoiarmos ainda enervamos a equipa adversária, mais especificamente o jogador 6, por lhe tarmos sempre a dizer q ele era uma merda. lool

De resto parabéns rapazes.. continuem assim, queremos mais e mais vitórias =)