segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GRUDER 4 x 0 Alferrarede

Foi uma excelente vitória que a nossa equipa conseguiu frente a um adversário difícil.
O jogo começou como vem sido habitual, algo "morno" e sem grande movimentações. Percebeu-se logo que o jogo da equipa visitante seria após uma ou duas movimentações colar a bola no seu pivot e depois aparecia a ajuda. A nossa equipa teve muito atenta e anulou praticamente todos os lances de perigo do adversário, tendo sido a melhor exibição defensiva desta época. No que respeita á primeira parte, a nossa equipa controlou o jogo, ,circulando a bola e através de algumas motivações e jogadas individuais podia-mos ter inaugurado o marcador nos primeiros 10 minutos. Mas seria David através de uma jogada individual que tira um adversário da frente e remate forte e colocado para o primeiro golo. A equipa entusiasmou e passados alguns minutos e com alguma felicidade Mael marca após um ressalto dentro da área proporcionado pela disputa de bola entre David e um defesa, num canto marcado por Suviético. Aproveitamos para realizar algumas substituições e Patrick viria a entrar para passados alguns minutos marcar um grande golo, num remate fora da area e que ainda embate no poste. Assim terminou a primeira parte, sem que a equipa visitante tenha tido grandes oportunidades, mas que lutou muito.
Na segunda metade, a nossa equipa mais tranquila, aproveitamos para rodar a equipa entrando wilson, que juntamente com a restante equipa realizou 10 minutos iniciais de grande qualidade tendo criado enumeras oportunidades de golo em situações de 2 para 1, mas infelizmente sem êxito. Continuamos a controlar o jogo e a circular muito bem a bola e aproveitando a pressão mais alta da equipa adversária para sair rápido e criar as situações 2 para 1. O último golo do jogo parecia numa dessas jogadas rápidas pelo lado direito em que David remate e um jogador do Alferrarede desvia a bola para dentro da baliza. Neste momento o jogo estava decidido e a acabamos por baixar o ritmo de jogo e a equipa visitante criou nesta fase as melhor ocasiões de golo tendo o nosso Guardião Micael, que entrara na segunda parte, estado em bom plano. No final o resultado é considerado justo e tendo a nossa equipa rubricado uma excelente exibição. Uma palavra de apresso para a equipa visitante que por ser o seu primeiro ano está a "aprender" e a lidar com as dificuldades iniciais e que tem vindo a melhor imenso e que está no bom caminho. Força e Parabéns.
Para finalizar e com vem sido habitual, uma palavra de agradecimento á nossa claque, que desta vez menos numerosa mas não menos "barulhenta" e apoiante ao clube.

8 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA GRUDER =)

estamos no nosso obejectivo e lutaremos ate ao fim..

:D

Anónimo disse...

Sinto que estamos cada vez mais fortes e consistentes e que somos capaz de lutar igual pa igual com qualquer equipa do nosso campeonato... Dependemos só d nós pra passar á proxima fase e há equipas que já n podem dizer isso .. Estou acima d tudo mt confiante..

Força equipa

Mico Lopes

Anónimo disse...

São os maiores.. hihi. Pena aquela porrada de golos desperdiçados.. Afinem essa pontaria, treinem-me esses remates à baliza pois nós queremos é gritar GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOOOOOOO.. xd.. Mas o mais importante é no fim "E esta merda é toda nossa Olé, olé..... xd"

Parabéns por mais uma vitória


Nós acreditamos.. loool.. que vamos ficar entre as 4 primeiras desta série.. hihi

Anónimo disse...

E salta GRUDER olé olé :-)
Não tenho a minima de duvida com esta equipa vamos muito longe. Muitas pessoas duvidavam do valor desta equipa agora tem a resposta. Estamos na luta pela subida de divisão.
Com os nossos adeptos e muito trabalho vamos levar o GRUDER ate ao topo.

Força equipa
Patrick Pereira

Anónimo disse...

Pois é pessoal, a equipa está no bom caminho e se continuarmos assim os outros que se cuidem porque podemos supreender muita gente. De qualquer forma á que estra com os pés bem assentes na terra e continuar com a nossa humildade e trabalho que seremos recompensados.

É um grupo fantástico e tenho aprendido muito com todos vocês.

Força TEAM,
Força GRUDER,
não ha ninguém que nos desanime, porque o nosso lema é GRUDER até morrer.

by Lopes

Anónimo disse...

Vou acompanhando a carreira do Gruder à distancia e ... mais uma vitória.
Parabéns à equipa e a todos os apoiantes do GRUDER.

Anónimo disse...

a pedido do maël: "ele é o melhor".. e ele tem umas sapatilhas lindissimas...

Anónimo disse...

ahahah...

é MENTIRA..

o maior é o patrick =)

qt as sapatilhas, "no coment" x)