segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vitória na deslocação ao Tramagal

CRUCIFIXO 2 x 6 GRUDER

O Gruder foi "buscar" importantíssimos 3 pontos ao Tramagal, perante uma equipa que nos tinha causado imensas dificuldades na primeira fase. No entanto, pode-se considerar que desta vez foi uma vitória facil, perante um adversário que foi praticamente inofensivo. Dominamos completamente a partida desde o inicio o que é comprovado pelos 3 golos nos primeiros 10 minutos de jogo, com David e Miko em grande plano. A equipa tinha mais posse de bola, mesmo sem grande dinâmica (não era necessário) criava imensas oportunidades de golo através de lances rápidos e de jogadas individuais. Defensivamente estivemos muito bem, no entanto numa desatenção defensiva, o guarda-redes adversário coloca a bola rapidamente no seu pivot que consegue com alguma sorte passar por lino e bate assim gonçalo. O quarto golo nasce numa recuperação de bola e rápida transição, tendo filipito ficado isolado perante o guarda-redes que não perdoou. De salientar a excelente actuação do guardião adversário e dos poste das baliza, uma vez que ora a bola era defendida ou batia num poste (3vezes). O último golo nasce de um livre de 10 metros, que foi transformado pelo inevitável suviético. Na segunda metade o jogo continuou com a mesma entoada que na primeira metade, mas um pouco mais aberto, havendo somente 2 golos, um para cada lado. O golo do gruder foi marcado novamente por Miko em que fintou 3 jogadores e o próprio guarda-redes e só teve de empurrar a bola, GRANDE MOMENTO. O golo do Crucifixo nasce de uma falta de marcação deixando um jogador sozinho que não deu hipóteses a Pedro. Para o final da partida o jogo começou a ficar feio e é pena algumas atitudes mesquinhas e falta de fair-play de alguns jogadores da equipa adversário, que provocaram os nossos jogadores com actos verbais e atitudes de anti-desportivismo, enquanto que a nossa equipa simplesmente quer jogar futsal e nada mais. Mas de qualquer forma é de repreender a nossa equipa que não pode entrar nessas "guerras" o que faz com que sejamos iguis. Mas ninguem pode apontar a falta de fair-play e de sermos maldosos, e se quiserem perguntem as outras equipas que jogam contra nós e vejam a classificação do prémio fair-play do qual por exemplo ganhamos o ano anterior. A nossa equipa presa muito o espirito desportivo.
Parabéns ao GRUDER e uma palavra de incentivo ao CRUCIFIXO que apesar das atitudes de alguns jogadores e não a equipa, tem demonstrado que uma grande humildade e prazer no que faz.
Jogaram: Gonçalo, Mael, Miko(2), David (2), Suvietico(1); jogaram ainda: Nuno, filipito(1), lino, patrick . Pedro e Wilson.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pessoal..

Sabiamos q não nos iam desiludir....

Agora é pensar no próximo jogo. Continuem assim xd

Anónimo disse...

Reparei agora q o Filipito marcou um golo??? Como é possível? C uma directa em cima? Bem ele tá de parabéns..loool

Anónimo disse...

lol

Aquele gajo só não tropeçava nos pés porque não calhava. Agora a serio o filipito apesar do seu estado fez um execelente jogo e ta de parabéns.

isto mostra o quanto todos os jogadores são importantes nesta equipa.

Equipa fantástica

Anónimo disse...

loOl..o filipito é o MAIOR carago :)
tava lhe a dever um golo desde o torneio da freixianda lol

Epa tenho d deixar aqui bem dito que tou a adorar estar no gruder..grande equipa..nc tinha estado tao motivado.. n me arrependi nd d ter vindo pro futsal.. a tds voces um grande obrigado..

Bora vencer o proximo jogo
Abraço