domingo, 12 de abril de 2009

Melhor exibição da época

GRUDER 7 x 1 CD FÁTIMA
Foi realmente um jogo sensacional o protagonizado pela nossa equipa frente a uns dos principais candidatos ao titulo distrital. O resultado demonstra só por si o imenso domínio da nossa equipa num jogo onde tudo correu praticamente bem. A lição estava bem estuda e foi desta forma que
conseguimos realizar um jogo tacticamente perfeito. Neste últimos jogos a equipa tem demonstrado que finalmente algumas rotinas e movimentações de futsal que tanto temos trabalhado. Este factor juntamente, com uma maior concentração defensiva e uma melhoria considerável dos níveis físicos, estão na base para o sucesso.
No que respeita ao jogo, a equipa acabou a 1ª parte a vencer por 3-0 e poderia ter sido um resultado mais dilatado. O nosso jogo passou muito pelo jogo directo e apoios e saídas rápidas de pressão e contra-ataque. O Fátima defensivamente pouco acompanhava facilitando-nos imenso a vida. Não existiu grande necessidade da realização de muitas movimentações. Apesar do Fátima não criar muitas oportunidades, na 1ª parte o nosso guardião esteve muito bem em duas ocasiões evitando o golo adversário, que muitas vezes poderia ditar um desenrolar da partida diferente.

Na 2ª metade o jogo iniciou-se da mesma forma e logo no inicio dilatamos o marcador. A partir deste momento o Fátima apostou no 5º elemento e nos primeiros instantes criou logo perigo, mas rapidamente ajustamos e eliminados bem o jogo adversário. Após rápidas ganhas de bolas marcamos mas 2 golos e matamos o jogo.O adversário volta a jogar normalmente e a ter mais posse de bola, enquanto de nós defendíamos compactos numa linha mais recuada, jogando no contra-ataque. Em contra-ataque possuímos boas ocasiões mas acabariamos por marcar só mais um golo. O Fátima já perto do final marcou o golo de honra, através de um remate que desvia em Nuno marques e trai Pedro.
Foi um dia em grande para nós e um dos piores momento do Fátima este ano, em que nada correu bem, apesar do seu esforço e qualidade da equipa.

A nossa claque demonstra a passos largos ser a mais efusiva e espectacular do distrito, criando muitas dificuldades a todas as equipas que se deslocam a Caxarias. Vamos continuar a dar mais alegria e a agradecer o vosso apoio.

Jogaram: Pedro (GR), Filipito, Jorgitto(1), Mico(2) e David (2). Jogaram ainda: Nuno Marques (c/T) (2), Chinês, Wilson e Suvietico. Não Jogou: Cobra(GR)

2 comentários:

Tânia disse...

Parabéns Pessoal...

Mais uma vez voces vão longe, basta concentração.... e claro um pouco d sorte

De seguida vamos ter mais um jogo.. "dêem" o vosso melhor...

Beijos

Boa sorte

Mico_lopes_3 disse...

Grande vitória pessoal..demonstramos o nosso valor.. mas podemos melhorar muito.. vamos continuar :)

obrigado á ribeira negra... das melhores senão a melhor claque do distrito :) nos amamo vos a todos :)