quinta-feira, 23 de abril de 2009

Derrota dificil perante o Lider

GRUDER 2 x 4 GESTÃO

No passado domingo recebemos o Gestão em jogo em atraso da 8ª jornada, onde se indicou a 2ª volta do apuramento do campeão. A nossa equipa acabou por perder, tal como acontecera na 1ª volta por 4 bolas a 2. Estávamos a jogar perante o líder indiscutível e que muito provavelmente será campeão distrital.

A nossa equipa que vinha de duas vitórias consecutivas e vinha a praticar bom futsal, tinha um teste de fogo e até começo bem o jogo, com algumas oportunidades de golo em lances de contra-ataque. Aliás a toada ao longo do jogo foi essa, com a nossa equipa a saber do valor do adversário e a recuar as suas linhas defensivas e depois tentar saídas rápidas. Foi num lance do género que David se isola e inaugura o marcador. A equipa estava bem e concentrada, tendo usufruído de inúmeras oportunidades em superioridade numérica onde podíamos ter aumentado a marcha no marcador. Mas seria num lance infeliz do nosso capitão Nuno Marques que a Gestão fazia o empate, num auto-golo. Mas antes a Gestão também tinha tido algumas boas oportunidades, mas as bolas encontravam sempre o caminho do nosso guardião (Pedro) ou os ferros da baliza.

A 2º metade iniciou-se da mesma forma, mas desta vez seria a gestão a marcar primeiro. A nossa equipa ainda consegui empatar por intermédio de Patrick no remate cruzado. Mas em dois lances algo infelizes a Gestão ganha vantagem de 2 golos, em que um dos lances a bola bate no poste e depois nas costas de Pedro e entra. A nossa equipa como seria normal pressionou e chegou a colocar o 5 elemento, dificultando imenso a saída e jogo da equipa da gestão, mas não conseguimos voltar a criar situações claras de golo, terminando o jogo 4 a 2.

Foi um jogo difícil, onde tivemos azar em pelo menos 2 golos sofridos, não conseguimos realizar o nosso jogo habitual pelo mérito e qualidade do adversário que não nos permitiu, mas demos uma boa replica e mostramos que por sermos uma equipa jovem temos um excelente futuro pela frente.

Os nossos adeptos mais uma vez tiveram irrepreensiveis no apoio, mas que poderiam ter um pouco mais de fair-play com os jogadores da Gestão, porque eles não tema culpa dos erros dos árbitros.

Jogaram: Pedro (GR), Jorgitto, david (1), Mico, Filipito. Jogaram ainda: Nuno Marques (c/t), Suvietivo, Patrick (1), Mael. Não jogou: Gonçalo (GR)

Sem comentários: