sexta-feira, 4 de maio de 2012

INCIADOS E JUVENIS VICE-CAMPEÕES DISTRITAIS

Foi mais um ano glorioso o que se vive nesta colectividade, premiando os esforços e dedicação na área da formação do futsal, onde somos certamente uma referência distrital. Este ano serviu para confirmar o trabalho evidenciado no ano transacto e fazer jus aos pergaminhos dos tempos dourados da formação do clube, onde se recorde, tivemos equipas campeãs distritais e vencedores de taças no escalão de iniciados no distrito de Leiria, quando Santarém ainda nem sonhava com campeonatos de futsal federado na formação. Falta-nos almejar desta forma algum titulo distrital em Santarém de forma a confirmar que somos um clube e uma região com potencial e onde se trabalha com muita qualidade na formação, conseguindo que as nossas equipas sejam consideradas por muitos, das que melhor pratica futsal e das provavelmente melhor futuro poderão almejar. 

Relativamente aos campeonatos ambas foram vice-campeãs distritais, sendo ultrapassadas em ambos os escalões pela formação dos Patos, o clube considerado de elite do futsal em Santarém por tudo o que tem feito, por tudo o que representa e por tudo o que tem ensinado aos outros clubes e a nós como um exemplo de clube a seguir, sendo portanto um conjunto de classificações altamente prestigiantes. Em Juvenis tivemos mesmo na liderança do campeonato em algumas jornadas, mas existiu um período onde os nossos jovens não aguentaram a pressão e acabaram por vacilar, recuperando na parte final para terminar em 2º a um somente ponto do vencedor. Já em iniciados, quando este fim de semana se joga a última jornada, os nossos jovens rapidamente demonstraram ser umas das equipas mais fortes, mas não conseguindo superiorizar-se à sim fortíssima equipa dos Patos que rapidamente demonstrou ser a equipa mais completa.

Parabéns aos nossos jovens que foram fantásticos e muito dedicados ao longo do ano, mas principalmente às pessoas que permitiram isto tudo ser possível, pela sua dedicação e trabalho incansável, sendo eles o treinador Jorge Marques, os delegados Carlos Pereira (Ferrador) e Carlos Pereira (Camané) e as directoras Sandra Oliveira e Sónia Oliveira. Uma palavra ainda para Tânia Costa que sempre que possível esteve presente e colaborou com as duas equipas.

Juvenis: Vice- Campeões Distritais 2011-2012
 
Iniciados: Vice-Campeões Distritais 2011-2012

Sem comentários: