segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GRUDER Começa a 2ª fase com o Pé esquerdo

"Iniciamos a 2º fase este fim de semana, uma vez que folgamos na 1ª jornada e logo contra a Juventude Ouriense que provavelmente é o adversário mais difícil desta fase. Como seria de esperar encontramos muitas dificuldades neste desafio, acrescentando o facto de a JO ter surpreendido com uma defesa alta e que nos dificultou ainda mais. Entramos muito mal tanto a defender com a atacar, com a equipa desconcentrada e apática, acabando por sofrer dois golos nos minutos iniciais. Com o desconto que pedi, pressionamos mais em cima e alterei a estratégia para conseguirmos sair da pressão e deu alguns frutos, tendo inclusive empatado o jogo. Mas até o intervalo a JO esteve sempre mais forte e sofremos mais dois golos em lances que não deveriam acontecer demonstrando as tais desconcentrações e falta de algumas rotinas. Na 2ª parte voltamos a entrar mal e repetiu-se o episódio da 1ª parte e sofremos dois golos. Depois voltamos a equilibrar uma vez que a JO baixou a sua defesa e nós pressionamos, mas nem sempre bem uma vez que acabamos por sofrer contra-ataques e lances muito perigosos na nossa baliza. Mas acabaríamos por reduzir num livre indirecto e num outro remate, devolvendo alguma emoção ao jogo. depois foi um festival de golos falhados por ambas as equipas. 

Penso que acima de tudo foi um bom espectáculo, com emoção, oportunidades e golos. Foi pena alguns lances infelizes que deram golos a JO (autogolos, bolas a saltitar e a entrar, etc) mas também é verdade que eles acabaram por falhar oportunidades clamorosas. A JO apresenta logicamente uma melhor equipa e melhor trabalhada e nós com as armas que tínhamos conseguimos apresentar alguns aspectos positivos e que nos dão a certeza que podermos fazer uma boa 2ª fase.

Parabéns aos meus jogadores que foram uns guerreiros. Os adeptos foram mais uma vez impecáveis, obrigado pelo apoio. Árbitros estiveram bastante bem, parabéns."
 
Nuno Marques in www.nunomarquesfutsal.blogspot.com

Sem comentários: