sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um dos melhores é do GRUDER!


 

Nuno Carvalho, um dos guardiãs da equipa de Juvenis do GRUDER, foi chamado à Seleção Distrital de Futsal Masculino Sub-16 e as suas qualidades convenceram Santarém. Entre 28 de Fevereiro e 2 de Março realizar-se-á o Torneio Interassociações Futsal, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol e Nuno Carvalho será um dos guarda-redes a defenderem a baliza do seu distrito. Espera-se que não haja ataque à altura deste nosso jogador!

Força Nuno! O GRUDER está contigo!


sábado, 18 de janeiro de 2014

Domingo é dia G: GRUDER!


No próximo domingo, a tarde é recheada de futsal! Tudo começa com os Benjamins que recebem a equipa oriunda do Rossio Sul do Tejo - Abrantes. A equipa dos Patos, encontra-se em primeiro lugar com 18 pontos ( mais 8 que o segundo classificado - V. C. Santarém), enquanto que os nossos craques mágicos se encontram na última posição ( http://futsaltejo.com/index.php?option=com_joomleague&func=showResultsRank&p=138&Itemid=68) com apenas três pontos fruto de uma vitória, respectivamente. Domingo será um jogo em que estarão três pontos em disputa, e nós em casa e perante o nosso público iremos entrar em campo para os tentar ganhar e juntar aos que temos, lutando até ao fim com humildade e respeitando a equipa adversária. O jogo tem início ás 15h00.

Duas horas mais tarde, 17h00, a equipa dos Infantis também tem pela frente a equipa do Clube Desportivo "Os Patos", esta que se encontra na segunda posição com 12 pontos ( menos 6 que a equipa do V. C. Santarém). Os nossos Infantis ainda não somaram qualquer ponto, mas domingo iremos entrar em campo com toda a garra para tentar contrariar esta maldição de resultados negativos. Apesar do lugar que ocupamos, em nada mostra o valor que temos, e a jogar em casa, iremos querer conquistar os três primeiros pontos, porque temos vindo a trabalhar bem e todos juntos iremos entrar em campo para dificultar a tarefa da equipa dos Patos sempre com humildade e respeitando-os.

O Domingo não podia acabar, sem o jogo da equipa dos Juvenis que tem início marcado por volta das 18h30. Será um jogo entre 3º (CAD Coruche) e o 6º lugar ( GRUDER). Os nossos juvenis também não tem tido os melhores resultados, mas com o apoio de nós todos, irão com certeza entrar em campo com a motivação elevada e assim tentar vencer e conquistar os três pontos que irão estar em jogo.

A União faz a Força! FORÇA GRUDER!!


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Benjamins entram em 2014 com o pé esquerdo.


Foi no passado domingo, que o Campeonato Distrital Benjamins da Associação Futebol de Santarém voltou, depois da paragem devido à época natalícia e a passagem de ano. A nossa equipa de Benjamins recebeu a equipa do Clube Andebol São Vicentense, natural de Tojosa - Santarém, para a 7ª Jornada.
Os craques mágicos do Gruder iniciaram bem o jogo, tentando ter a posse de bola  para assim controlar o jogo. A  equipa do Vicentense chegou ao primeiro golo devido a um mau passe da nossa equipa em zona proibe, a nossa defesa ainda tenta incomodar o jogador do Vicentense, mas em esforço conseguiu inaugurar o marcador para a sua equipa.
Os nossos craques mágicos desconcentraram-se um bocado, e antes do intervalo, na sequência de um fora, a equipa do Vicentense volta a marcar, desta vez com a ajuda de um craque nosso que introduz a bola na própria baliza. Infelicidade para nossa equipa. Chega a 2ª parte, tentamos inverter o resultado a nosso favor, e fomos à procura de marcar, mas a sorte não estava do nosso lado nesse dia e a equipa do Vicentense marca o 3º golo. O marcador ao intervalo da segunda parte, marcava 0-3 para a equipa do Vicentense.
Na terceira e última parte voltamos a entrar com tudo, queríamos a vitória do nosso lado, ainda chegamos com perigo à baliza do Vicentense, mas o guarda redes também estava num dia "bom" e defendeu bem. A sorte não estava do nosso lado neste dia, mas continuar a ter vontade de trabalhar bem nos treinos para que já no próximo jogo voltemos a somar novamente três pontos e presentear a nós, aos pais e ao Gruder com uma vitória! Vamos lá! Força GRUDER!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeiros jogos de 2014!


2013 foi embora e 2014 já cá está!! O espetáculo e a magia do futsal está de regresso às quadras e o Campeonato Distrital de Benjamins e de Infantis da Associação Futebol de Santarém também! 
Amanhã a tarde será recheada de "show de bola" com protagonistas mágicos de "palmo e meio"! 
Ás 15H00 os Benjamins do GRUDER entram na quadra a fim de disputar três pontos com a equipa do Clube Andebol São Vicentense. Na primeira volta com esta mesma equipa empatamos a 2 bolas, enquanto que na viagem ao pavilhão do Vicentense perdemos por 6-3. Nesta 7ª Jornada (Amanhã) iremos voltar a recebe-los no nosso pavilhão com respeito e mantendo a nossa humildade iremos lutar e jogar para conquistarmos os três pontos e dar alegria aos pais e aos nossos adeptos! 

Mais tarde, ás 17H00, a nossa equipa de Infantis recebe a equipa do CAD Coruche. A nossa equipa ainda não tem qualquer ponto, jogos com resultados pesados, mas mesmo com esses resultados temos vindo a melhorar um bocadito, passo a passo iremos melhorar mais e iremos entrar em campo amanhã com confiança, união e uma só vontade: a de lutar para conseguir conquistar os três primeiros pontos e dar alegria aos pais e a todos os adeptos. Os primeiros pontos que acredito que serão os primeiros de muitos! 

Venham até ao pavilhão da Freixianda apoiar o GRUDER e estes miudos que bem merecem! Força GRUDER!