quinta-feira, 9 de junho de 2011

FUTSAL SÉNIOR DO GRUDER TERMINA

Após algum tempo de reflexão a direcção do clube acaba por informar que para a época de 2011-2012 a instituição GRUDER não apresentará equipa de futsal sénior masculina. As dificuldades em conseguir matéria humana para trabalhar e com os cortes financeiros a fazerem-se sentir, acabamos por não ter grande espaço de operacionalidade para uma equipa sénior. O clube tentará manter-se no futsal através  da formação, não sendo certo o número de equipas a apresentar, estando na calhe as equipas de iniciados e juvenis.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

GRUDER PRÓXIMOS EVENTOS

1º PASSEIO DE MOTAS - 12 de Junho de 2011

O GRUDER associa-se a um grupo de jovens da freguesia e colaborará na organização, principalmente no que respeita às refeições, neste novo evento que animará uma vez mais a nossa freguesia. 

3º PASSEIO DE BICICLETAS GRUDER - 23 de Junho de 2011

Este ano será realizada a 3ª edição de mais um passeio de bicicletas pelos lugares e caminhos da freguesia. Esta actividade terá lugar da parte da manhã com o inicio a ser por volta da 8h30, serão servidos pequeno almoço a meio do percurso e almoço no final para quem desejar. Custos: 2,5€ pequeno almoço, 8€ pequeno almoço e almoço. Mais à frente serão dadas mais informações.

5º TORNEIO DA FREGUESIA - 2 e 3 de Julho de 2011

Antecipem-se e iniciem já a planear as vossas equipas para o torneio mais esperado do ano na freguesia. Este terá o mesmo molde de anteriores edições e promete uma vez mais ser muito disputado e com muita rivalidade (saudável) pelo meio. Mais informações para breve...

PASSEIO PEDESTRE ORGANIZADO PELA CÂMARA E JUNTA DE FREGUESIA - 10 de Julho de 2011

Chama-se "Passo a Passo por Ourém" e o GRUDER vem por este meio apoiar a divulgação desta iniciativa que visa o bem estar físico, numa actividade que já é tradição e atrai muitas gente. Nós estaremos presentes e apelamos a toda a população que adira em massa em mais esta actividade da câmara e junta de freguesia. Mais informações em http://www.jf-ribeiradofarrio.pt/