quarta-feira, 25 de maio de 2011

RESULTADOS DO TORNEIO 12H 3X3

Foi um dia com muito sol e com temperaturas altas, que serviu para aquecer cada jogo, com as equipas lutarem com muita garra e ambição pela vitória em cada jogo. Participaram 6 equipas e o campeonato este ano jogou-se em formato de todos contra todos. Além do torneio existiu durante todo o dia um enorme convívio no bar, com muita musica, bebida e divertimento.

Eis os resultados e classificações:
  1. MMs United 9 - 5 CORIFA
  2. KONAMI 8 - 4 -LOPES TEAM
  3. RIBEIRENSES 4 - 11 BRASIL
  4. MMs United 12 - 5 KONAMI
  5. CORIFA 5 - 6 RIBEIRENSES
  6. LOPES TEAM 6 - 8 BRASIL
  7. MMs United 13 - 8 RIBEIRENSES
  8. CORIFA 2 - 5 LOPES TEAM
  9. KONAMI 7 - 9 BRASIL
  10. MMs United 6 - 5 LOPES TEAM
  11. CORIFA 3 - 4 BRASIL
  12. KONAMI 10 - 4 RIBEIRENSES
  13. MMs United 3 - 5 BRASIL
  14. CORIFA 6 - 8 KONAMI
  15. LOPES TEAM 3 - 0 RIBEIRENSES

  1. BRASIL               15pts
  2. MMS United        12pts
  3. KONAMI             9pts
  4. LOPES TEAM      6pts
  5. RIBEIRENSES      3pts
  6. CORIFA               0pts

RESULTADOS DO TORNEIO DE MATRAQUILHOS

O Gruder organizou nos dias 25 e 26 de Fevereiro o seu “IV Torneiro de Matraquilhos”. Esta actividade desenvolveu-se na Casinha do Gruder, junto à serração, e contou com a participação de 12 equipas. Foi um torneio cheio de boa disposição onde o que interessou foi a participação das equipas, mas não deixando nunca de existir alguma competição, o que o tornou mais motivante.

Os prémios este ano eram Bacalhaus para as equipas classificadas nos três primeiros lugares, diferindo no tamanho, o maior para o primeiro lugar, o médio para o segundo e o mais pequeno para o terceiro lugar.

As três primeiras equipas classificadas receberam ainda um Diploma e as restantes Certificados de Participação.

Os vencedores foram:

1.º lugar: Nuno Gonçalves x Pedro Bilreiro


2.º lugar: Jorge Marques x Filipe Simões


3.º lugar: Adélio Lourenço x Fábio Duarte

terça-feira, 24 de maio de 2011

Equipas ideais 2010-2011

Segundo a votação dos visitantes  após a sondagem realizada as equipas ideias de seniores e Iniciados:


Equipa Ideal Sénior:
GR: Gonçalo Ferreira (18%)
Fxio: Afonso Ventura (20%)
Ala: Filipe Simões (43%)
Ala: Jorge Marques (70%)
Pivot: Nuno Marques (73%)

Suplente:
Bruno Jorge (GR) (6%)
Paulito (18%)
Sergito (18%)
José Ricardo (15%)
Nuno Gonçalves (8%)

Jogador Mais Valioso Sénior:
Jorge Marques

Melhor GR Sénior:
Gonçalo Ferreira

Melhor Marcador Sénior:
Nuno Marques - 25 Golos


Equipa Ideal Iniciados:
GR: Joel Pereira (56%)
Fxio: Marco Brazeta (60%)
Ala: Pedro Marques (20%)
Ala: Vasco Oliveira (70%)
Pivot: Tiago Lourenço (63%)

Suplente:
Nuno (GR)
Flávio Simões (9%)
André Oliveira (7%)
Marco Ferreira (5%)
Marco Lopes (5%)
Alexandre Pereira (1%)

Jogador Mais Valioso Iniciado:
Tiago Lourenço

Melhor GR Iniciado:
Joel Pereira

Melhor Marcador Iniciado:
Tiago Lourenço- 25 Golos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

4º TORNEIO 12h 3x3

2º ENCONTRO DE KARTING - GRUDER

No passado dia 1 de Maio o GRUDER voltou a organizar a sua corrida de karting que obteve uma participação recorde de 26 participantes.  Esta iniciativa iniciou-se com o encontro às 9h no Fárrio, onde alguns aproveitaram para tomar o pequeno-almoço e outros para continuar o “andamento” da noite anterior. Chegou-se ao kartódromo de Fátima pela 10h, onde após alguns minutos de espera lá se iniciou os preparativos para a corrida que conteve 10 minutos de aquecimento e que serviria para saber a grelha de partida. A corrida em si durou 2º minutos, tendo sido uma corrida cheia de emoção do inicio ao fim, onde o facto de a pista nos primeiros minutos estar molhada fez com que a emoção fosse ainda maior, com constantes despistes e saídas de pista. Uns com mais cautelas e outros nem por isso, todos deram o seu melhor numa corrida muito competitiva onde a vitória acabou por ser entregue ao Carlos,"Nana", seguindo-se Patrick e Benjamin.  








Classificação Final:
  1. Carlos “Nana”
  2. Patrick
  3. Benjamim
  4. Gonçalo “Salitro”
  5. Pedro Monteiro
  6. Jaime Gomes
  7. Miguel “Nana”
  8. Rafael
  9. Daniel “Liberal”
  10. “Toxico”
  11. Marco “Badajoz”
  12. Nuno “Mister”
  13. Tiago “Amexa”
  14. Bruno “Marralha”
  15. Tiago Gomes
  16. Tânia
  17. Nuno “Rasteiro”
  18. Carlos “Ferrador”
  19. Fábio “Liberal”
  20. Nuno “Cantoneiro”
  21. Micael “Snake”
  22. Fred
  23. João Costa
  24. Pedro Janeiro
  25. Gil
  26. Nelson

BALANÇO ÉPOCA 2010-2011 - FUTSAL


Balanço do Campeonato Distrital Sénior de Futsal

Após a 1ª fase do campeonato em que a equipa teve uma performance muito irregular, terminando esta fase na 6ª posição da serie B, não conseguindo passar para a 2ª fase de apuramento de campeão, a equipa de certa forma acabou por se redimir e andou a lutar pelo 1º lugar até á última jornada na fase de apuramento para a 1ª divisão. Mesmo com muitos azares, condicionando a equipa para esta última fase, esta teve uma participação muito positiva alcançando o 2º lugar com 16 pontos, os mesmos que obteve a equipa vencedora o Vitória clube de Santarém, no entanto, a nossa equipa é relegada para 2º por ter perdido com esta equipa nesta fase. Os 16 pontos resultam de 5 vitórias (Azinhaga, Louriceirense, Tramagal, CB Golegã e Pinheiro), 1 empate (Entroncamento) e 2 derrotas (Ouriense e Santarém). Pode-se dizer que o 1º lugar fugiu quando perdemos em casa contra a equipa de Santarém, uma equipa que estava perfeitamente ao nosso alcance mas uma 1ª parte péssima deitou tudo a perder. Também o jogo contra o Entroncamento onde estivemos a vencer por 3-1, tendo terminado com um empate a 3 bolas, ficou um pouco “atravessado” apesar de o adversário ter dado boa réplica. Portanto, o balanço a efectuar obviamente terá de ser positivo, sabendo à partida das dificuldades que nos iríamos deparar quando se formou a equipa, esta que esteve quase para terminar. De realçar que, com esta classificação caso a Associação de Futebol de Santarém queira formar duas divisões, conseguimos manter-nos naquela que será designada por 1ª divisão. De referir ainda, que nesta fase o jogador Nuno Marques conseguiu ser o melhor marcador com larga vantagem sobre o 2º, obtendo a excelente performance de 19 golos (em 8 jogos). Neste capítulo, ainda aparece Nuno Gonçalves também com 7 golo alcançando o 7º lugar. Por último, de enaltecer todo o esforço e dedicação por parte dos jogadores que foram grandes e deram tudo pelo clube.

 

 Balanço do Campeonato Distrital Iniciados de Futsal

A equipa de Iniciados alcança o brilhante 5º lugar, nesta sua 1ª participação, fazendo lembrar os tempos gloriosos quando já fomos campeões distritais de Iniciados e vencedores da taça do distrito de Leiria (um dos mais poderosos do pais) e onde lutávamos constantemente pelos primeiros lugares. Este foi portanto um ano de regresso e não poderíamos estar mais satisfeitos não só com os resultados, mas também com toda a envolvência dos jogadores, pais e da terra pelo entusiasmo provocado por esta equipa. É importante mencionar que esta equipa andou muitas jornadas a lutar pelos primeiros lugares olhando sempre para o sonho de serem campeões, mas acabaram por claudicar nos momentos cruciais, mas que em nada invalida a sua excelente caminha. Também de referir que talvez fossemos das equipas a praticar melhor futsal para esta faixa etária, notando um excelente trabalho realizado pela equipa técnica, aspectos que também nos preocupam, onde procuramos sempre que os nossos jovens tenham o melhor apoio técnico porque além de formar jogadores, estamos a ajudar a formar cidadãos. Desta equipa a sua maioria continua a ser iniciado no ano que vem, voltando a abrir boas perspectivas futuras e valorizando ainda mais a época que termina agora. Em termos de marcadores de referir o jogador Tiago Lourenço que atinge a fantástica marca dos 29 golos, sendo o 2º melhor artilheiro e o jogador Pedro Marques que ao obter 20 golos fica na 9ª posição.
 
 
 
Tabelas retiradas do site: www.futsaltejo.com. Esta última não está ainda actualizada aparecendo somente 25 golos no jogador Tiago Lourenço e 16 no Pedro Marques.

X TORNEIO DE SUECA - GRUDER (Novas Datas)

Novas datas para o Torneio de Sueca do Gruder

  

terça-feira, 3 de maio de 2011

VITÓRIA NA ÚLTIMA JORNADA VALE 2º LUGAR FINAL

UD Pinheiro e Cabiçalva 2 x 6 GRUDER

A equipa portou-se à altura do desafio e ganhou na última jornada, na deslocação aos vizinhos do Pinheiro em mais um derbie concelhio. O Resultado começou a ser construído cedo e rapidamente a equipa se meteu em vantagem, conseguindo 4 golos até meio da 1ª parte. A partir dai baixamos o ritmo de jogo e aproveitei para rodar os jogadores menos utilizados. A equipa teve bem defensivamente ao manter a nossa baliza inviolável, mas ofensivamente acabou andar um pouco mais perdida nesta fase do jogo, sem conseguir criar situações de relevo. Na 2ª parte continuei a rodar a equipa e baixamos as linhas de marcação, factores que fizeram com que ajudasse ao Pinheiro subir um pouco e consegui-se marcar praticamente no inicio desta etapa complementar. Ao ver que estávamos a ter algumas dificuldades fui obrigado a fazer subir a marcação e pressionar alto factor que foi fundamental, fazendo com que voltássemos novamente ao jogo e conseguíssemos voltar a criar boas situações de golo, tendo marcado por duas vezes mais. O Pinheiro viria a marcar também o seu 2º golo fixando o resultado final. A equipa fez o que lhe competia e o jogadores fizeram tudo para ganhar o jogo, faltava saber se ficaríamos em 1º ou 2º lugar, porque estávamos dependentes do resultado do jogo entre o Vitória a a CB Golegã. Infelizmente a cereja em cima do bolo não se concretizou e acabámos por morrer na praia, terminando em 2º lugar com os mesmos pontos que o Vitória, mas que tem vantagem no confronto directo. Árbitros em bom plano, adeptos em maioria num jogo fora e boa atitude da equipa e dos jogadores que menos jogaram. Tiago acaba por marcar o seu primeiro golo no último jogo e Pedro estreia-se pelo GRUDER após um calvário de uma lesão que o condicionou a época toda.

Marcaram: Nuno Marques (3), Afonso, Paulito e Tiago Gomes.
Retirado de: www.nunomarquesfutsal.blogspot.com